quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Festival Promessas alavanca ibope da Globo

Com 13 pontos de audiência, o Festival Promessas apresentado neste domingo (18) na Rede Globo, não só alavancou o ibope da emissora, registrando o dobro do último domingo (11), como também marcou o coração de cada evangélico que assistiu a transmissão do Festival.
Apresentado por Serginho Groisman a transmissão do Festival teve momentos marcantes, em especial o momento que a vocalista Ana Paula Valadão, juntamente com o grupo Diante do Trono, convidou o público a citar o versículo, texto áureo dos cristãos, João 3.16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. O momento foi comentado por internautas.
Cada ponto na ibope representa 58 mil televisores ligados na emissora e o programa não teve censura, conforme já havia comentado o cantor Regis Danese, cada artista pode fazer ministrações e citações de versículos ou passagens bíblicas.
Ana Paula Valadão escreveu uma curta frase expressando seu sentimento sobre o sucesso da programação: “O Brasil é de Jesus!”.
Além de Regis Danese e do Diante do Trono, da vocalista Ana Paula Valadão, participaram do programa apresentado pela Globo: Pregador Luo, Eyshila, Damares, Ludmila Ferber, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono.

Nenhum comentário: