domingo, 12 de maio de 2013

Marcos Pereira é transferido para o presídio de Bangu 2 e recebe apoio dos fiéis

Marcos Pereira é transferido para o presídio de Bangu 2 e recebe apoio dos fiéis

O pastor Marcos Pereira que foi preso sob acusação de estuprar seis mulheres nesta terça-feira (07), foi transferido na quarta-feira (08) para o presídio de Bangu 2. O Líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias recebeu apoio de fiéis que o aguardavam do lado de fora da delegacia onde estava detido.
Os fiéis passaram a noite do lado de fora da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e alguns chegaram a entrar para fazer orações junto com o pastor. Marcos Pereira foi detido quando estava no carro com fiéis da igreja que lidera e estava se dirigindo para o bairro de Copacabana.
A prisão aconteceu devido a acusação de 6 mulheres, que afirmaram que ele havia cometido atos de estupro contra elas. Duas das vítimas eram menores de idade quando os abusos aconteciam.
Uma das vítimas disse em depoimento que foi abusada pelo pastor dos 14 aos 22 anos. As acusações de abuso sexual foram feitas no mesmo tempo que o líder do AfroReggae, José Junior, acusava o religioso de ter ligações com o crime organizado do Rio de Janeiro.
Em depoimento, as mulheres disseram que o pastor alegava que elas precisavam manter ralações sexuais com ele para serem curadas de enfermidades.
A ex-esposa do pastor, Ana Madureira da Silva, é uma das que depõem contra ele. Ela disse que ele forçava as relações sexuais e que muitas vezes trancava as portas para que ela não conseguisse escapar

Nenhum comentário: