domingo, 12 de maio de 2013

Artigo do Gospel Prime repercute na mídia secular

Artigo do Gospel Prime repercute na mídia secular

Um artigo publicado pelo jornalista do Gospel Prime, Michael Caceres, teve repercussão nacional. O texto que questiona as intenções da imprensa ao dar destaque a prisão do pastor Marcos Pereira, que esta sendo acusado de estupro, foi divulgado por diversas personalidades evangélicas, entre estas o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Repetindo a pergunta “imprensa tem provas contra Marcos Pereira?”, o texto questionou a operação da Polícia Civil e a postura do Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) por fazer declarações polêmicas junto a imprensa – que disse que Pereira se valia da sua condição de “santo” para abusar das mulheres.
Michael Caceres questionou a existência de provas contra Marcos Pereira e afirmou que a imprensa tem “um ativo preconceito antirreligioso” e que “acusação não constitui crime, provas constituem crimes e se existem provas contra Marcos Pereira que passe o resto da vida na cadeia.
Marco Feliciano
De acordo com o delegado Márcio Mendonça, ao longo de toda a última segunda-feira Marcos Pereira esteve em uma das igrejas de seu ministério em São João de Meriti na companhia do pastor e deputado Marco Feliciano, que já foi acusado por ativistas gays de racismo e homofobia

Nenhum comentário: