segunda-feira, 16 de maio de 2011

Valdemiro Santiago e o poder da busanfa milagrosa

Confesso que pensei em vários títulos para este post. Foi difícil decidir, uma vez que havia uma infinidade de possibilidades. Popozão milagroso, sentada ungida, Bum bum santo, todos estes nomes poderiam ser úteis para ilustrar a nova modalidade de milagres realizados por Valdemiro Santiago.

Cansado de curar as pessoas mediante sua sudorese, o pastor apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus decidiu fazer milagres com os gluteos! Sentado em uma pilha de carnezinhos, o xaman apóstolo soltou a pérola: “Assim como Elias deitou sobre o morto para realizar o milagre, eu estou aqui…”, demonstrando a pretensa base bíblica da sua patacada!
Em uma coisa temos que concordar: O cara é muito criativo! Já inventou o martelo da justiça, a rede ungida, o galão abençoado, sem falar nas clássicas toalhinhas “Sê tu uma bênção”, devidamente esfregadas no suor do apóstolo.

Mas acho que começo a entender a intenção do milagre: Uma vez que já havia usado todo o suor do seu rosto e axilas para curar a grande quantidade de doentes que afluem aos seus espetáculos cultos, Valdemiro teve a brilhante idéia de usar a parte mais suada do seu corpo para fazer milagres
em série, sentando em cima da pilha de carnezinhos do baú da felicidade devidamente pagos pelos seus fiéis, com os quais ele coloca combustivel na sua frota de helicópteros, avioes, e compra as jóias da madame bispa Franciele.

Dorme com um barulho desses!

Nenhum comentário: