segunda-feira, 16 de maio de 2011

Membros da Igreja Renascer querem Apóstolo Estevam fora da administração da igreja

site Folha Renascer divulgou que um grupo de membros da Igreja Renascer está se reunindo para tentar afastar o apóstolo Estevam Hernandes da administração da igreja. A ideia dos membros não é tirar o fundador do seu posto, mas afastá-lo, juntamente com sua esposa, bispa Sonia Hernandes, e outros bispos que fazem parte da equipe administiva.

A razão do pedido são as dívidas que a igreja tem com os donos dos templos. Recentemente o site divulgou que só em São Paulo a Renascer tem mais de quarenta ações de despejo por falta de pagamento dos aluguéis.
Ainda de acordo com o site, no último domingo um presbítero da igreja pediu para ajudar o grupo afastando a atual liderança das funções financeiras da denominação, e também para que seja feita uma ação coletiva pedindo auditoria nas contas da Renascer.

“O que não pode é ver as dívidas crescendo e a igreja pedindo desafios para compra de mesa de som digital. Que inversão de valores!. As famílias dos donos dos imóveis estão com dificuldades financeiras e precisam do dinheiro.” – disse o presbítero, que prefere não ser identificado.

A assessoria de imprensa da Igreja Renascer não comentou a notícia.

Nenhum comentário: