quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mal posso esperar para ir ao céu afirma Billy Graham

 

Aos 94 anos, o pastor Billy Graham com sua mente ainda alerta e ativa, simplesmente, mal pode esperar para ir ao céu, de acordo com seu amigo, o músico Michael W. Smith.
Graham permanece trabalhando na Associação Evangelística Billy Graham (BGEA), mas  segundo Michael Smith, Graham disse que gostaria de ter mais amigos, “eu queria ter feito amizade com pessoas mais jovens, porque todos os meus amigos foram para o céu”. disse o evangelista.
Smith esteve com Graham na segunda parte do projeto My Hope America With Billy Graham (Minha Esperança América com Billy Graham) no evento realizado em St. Louism, Missouri.
Pela primeira desde 11 de junho de 1994, Graham esteve em um evento com Smith e Toby Mac, em uma Youth Night (Noite da Juventude). Em Cleveland, Ohio. Cerca de 85 mil pessoas estiveram presentes no Estádio do Cleveland. Graham e Smith permanecem bons amigos.
“E por isso é uma honra ser seu amigo. E cada vez que eu vou, nós conversamos sobre a família obviamente, e as crianças, mas todas as vezes ele fala sobre o céu. E assim vai, tudo se trata disso: ‘Eu simplesmente não posso esperar’, e ‘eu estou indo’, ‘espere homem, espere, não tão rápido.’ Mas, literalmente, todas as vezes ele fala do céu. Ele honestamente mal pode esperar para ir”, explicou o músico.
Smith esta trabalhando em um projeto de produção do seu novo álbum, e uma das canções é inspirada em conversas suas com Billy Graham, “Take Me Home (Leve-me para Casa).
“Quando estávamos a montar esse projeto, obviamente, em torno de My Hope (Minha Esperança) e em torno de determinados temas sobre os capítulos do livro de Graham. Eu queria escrever uma canção que fosse apropriada, que fosse centrada em torno de minhas conversas com ele, pelo seu desejo desesperado sair daqui”, disse.
My Hope America with Billy Graham, é um esforço a fim de espalhar a mensagem do evangelho pelos Estados Unidos. Pastores locais, cristãos de todo o país e a mídia, trabalham neste projeto. “mensagem nova e poderosa de Billy Graham, música dinâmica, e testemunhos“, é o esperado que eles apresentem de acordo com a Associação Evangelística Billy Graham.

Nenhum comentário: