domingo, 16 de junho de 2013

ADUD nega que voz nas gravações picantes é de Marcos Pereira



Pastor-Marcos-Pereira-com-uniforme-da-Secretaria-de-Estado-de-Administracao-Penitenciaria-Seap--size-598 A Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) divulgou uma nota dizendo que a gravação divulgada pela polícia como sendo um diálogo entre Marcos Pereira e fiéis da igreja é armação, pois a voz não é do líder religioso.
O texto alerta que a conversa picante entre um homem e uma mulher faz parte do plano para denegrir a imagem do pastor que está preso desde o dia 7 de maio sob acusações de estupro.
“O pastor Marcos Pereira é inocente, e palavras chulas numa gravação sem nenhuma autenticidade não vai mudar isto!”, diz a nota que lembra que a gravação divulgada não passou por perícia técnica.
“A ADUD convida o leitor a fazer a sua própria perícia no áudio divulgado, a questionar por que não há NENHUMA prova que incrimine nosso pastor em mais de 14 meses de investigação”.
O senador Magno Malta (PR-ES) teve acesso ao processo e também a uma gravação onde os acusadores de Marcos Pereira se organizam para acabar com o religioso e com os trabalhos da ADUD.

Nenhum comentário: