quinta-feira, 2 de junho de 2011

SENHOR, OLHAI PARA NOSSA CIDADE.


Deus, reconheço que a minha cidade e eu não tenho vivido minha vida para Ti até agora. Tenho vivido para mim mesmo e isso é errado. Preciso de Ti em minha vida; eu Te quero em minha vida. Reconheço o trabalho completo de Teu Filho Jesus Cristo em ter dado Sua vida por mim na cruz do Calvário. Desejo muito ter o perdão que tens oferecido a mim tão livremente através do Seu sacrifício.
Entre na minha vida agora, E de toda minha família e de todos os moradores da minha cidade (AURELINO LEAL/BAHIA), Senhor. Faça morada no meu coração e seja meu Rei, meu Senhor e meu Salvador. De hoje em diante, não serei mais controlado por meu pecado, ou pelo meu desejo de agradar a mim mesmo, mas seguirei a Ti todos os dias da minha vida. Esses dias estão nas Tuas mãos. Por isso eu oro, no nome precioso e santo de Jesus, amém."...Precisamos todos os dias se arrepender de todos os nossos pecados, pois toda manhã quando acordamos, já nos tornamos pecadores, pois o pecado vive dentro do nosso corpo. Então essa luta tem que ser diária, a todos os momentos, e que esse Deus maravilhoso nos perdoe a todo instante. Obrigado Senhor, por minha vida, pela vida dos meus familiares, pela vida da minha Igreja, dos Moradores da minha cidade. Amém

Nenhum comentário: