sábado, 28 de maio de 2011

Qual é a Conexão Entre o Fim do Mundo de Camping e a Aparição dos OVNIs

Harold Camping da Family Radio foi o homem, cuja previsão de fim do mundo em 21 de maio, levou à falência muitas de pessoas que investiram suas economias em seus pronunciamentos, ao suicídio de uma adolescente de 14 anos e a uma tentativa de suicídio de uma mãe, que tentou também matar seus filhos por causa da previsão fracassada.


Depois disso, Camping apareceu na mídia continuando sem remorsos a falar sobre a previsão, que desta vez seria por certo em 21 de outubro de 2011. Segundo ele, tanto o arrebatamento quanto a destruição da terra ocorrerão nesse dia. Além disso, o dia do Juízo de 21 de maio, sim veio, de acordo com ele, mas foi de uma maneira espiritual e não física.

Olhando para esse evento, pergunta-se o que tem ele em comum com a aparição dos OVNIs? Ou melhor, com o homem que preveu uma aparição em massa de OVNIs em Las Vegas em 2002?

Amazing Kreshin, o homem da previsão de OVNIs, falou sobre Harold Camping e sua previsão de fim do mundo.

“Se estamos a respeitar até mesmo por um segundo o pronunciamento desse homem santo e sua convicção, nós certamente esperaríamos que ele fosse doar cada centavo de seus bens para as caridades um dia antes do fim do mundo. Não fazer isso seria rotular seus pronunciamentos tão falsos quanto uma nota de US $ 3,” disse ele segundo a International Business Times.

O homem publicitado Amazing Kreshin fez a promessa de que haveria a maior aparição de OVNIs da história, nos céus de Las Vegas em 6 junho em 2002 e disse que pagaria US $50 mil a uma instituição de caridade caso isso não acontecesse. Os “crentes” do evento viajaram por longas distâncias para presenciar o evento.

No dia marcado, entretanto, nada aconteceu e tudo foi uma grande decepção. Kreshin foi ao ar no Art Bell Show, um show de rádio norte-americano, para admitir que o evento não havia acontecido como ele havia previsto, e que sua intenção original era de demonstrar como o inimigo viria possuindo as mesmas habilidades para criar um evento em massa de escala ainda maior.

Kreshin não pagou o dinheiro prometido porque alegou que enquanto a mídia e técnicos estavam arrumando suas coisas, eles viram formas luminosas verdes passando lentamente pelo céu escuro, seguido por um segundo objeto menos de um minuto depois.

Olhando para o padrão similar de falsas previsões e suas reafirmações subsequentes, as massas e os meios de comunicação são levados a se perguntar se tais profecias não são senão publicitárias para angariar sua atenção.

Nenhum comentário: